Finanças e Negócios

Postado dia 20/07/2013

Irregularidades em "orelhões" geram notificação à OI

Irregularidades em "orelhões" geram notificação à OIda Rede Sul Notícias

A falta de manutenção nos 712  "orelhões" implantados em Guarapuava, cidade e interior, resultou numa notificação feita à empresa de telefonia Oi. A iniciativa foi tomada pelo Procon (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) durante a semana. 

Segundo o coordenador do Procon, Alfeu Kramer, a notificação possui três pontos que devem ser corrigidos pela operadora. “Grande parte dos 712 orelhões - disponíveis na cidade, distritos e localidades do interior - não funciona ou apresenta algum tipo de defeito. Além disso, a empresa não possui ponto de venda de cartões telefônicos próximo aos orelhões e não atinge 2% do número de aparelhos adaptados para pessoas com necessidades especiais”.

 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a notificação foi enviada para a empresa na quinta-feira (18). A partir de então, a empresa possui30 dias para prestar esclarecimentos e fazer as readequações necessárias. Após esse período, o Procon fará uma nova vistoria. Se a operadora não tiver feito todas as adequações, receberá outra notificação, seguida de multa.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br