Tomazina

Postado dia 21/07/2013

Paraná Juro zero tem 33 adesões; 5 são do norte pioneiro

Paraná Juro zero tem 33 adesões; 5 são do norte pioneiroMoradores de Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista, Tomazina e Wenceslau Braz vão poder contar com linhas de crédito do programa Paraná Juro Zero.

Os cinco municípios do norte pioneiro fazem parte de uma relação de 33 cidades do Paraná que já assinaram o termo de adesão ao programa Paraná Juro Zero, durante solenidade realizada em Campo Mourão, na sexta-feira, 18.

 A linha de crédito Paraná Juro Zero vai conceder financiamentos de pequenos valores, sem cobrança de juros, para famílias empreendedoras que queiram montar ou ampliar seu negócio.

Tal programa se destina a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e têm acompanhamento do Programa Família Paranaense, serão estimulados a empreender para gerar renda própria. Para isso, poderão acessar linhas de crédito a juro zero disponibilizadas pelo governo estadual. O valor dos financiamentos pode variar de R$ 300 a R$ 4 mil.

Serão beneficiados os municípios que assinaram o termo de adesão ao programa Banco do Empreendedor – Paraná Juro Zero com as secretarias estaduais da Família e Desenvolvimento Social e do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, além da Fomento Paraná, instituição responsável pela liberação dos recursos.

Municípios prioritários 2012 que assinaram o termo em Campo Mourão:
Agudos do Sul Goioxim Reserva
Altamira do Paraná Imbituva Santa Cecília do Pavão
Amaporã Laranjeiras do Sul Santo Antônio do Sudoeste
Campina da Lagoa Mandirituba São Jerônimo da Serra
Campo Bonito Mangueirinha São José da Boa Vista
Candói Ortigueira São Pedro do Iguaçu
Cantagalo Piraí do Sul Teixeira Soares
Cerro Azul
Prudentópolis Tomazina
Cruz Machado Barbosa Ferraz Turvo
Fênix Rebouças Wenceslau Braz
Os municípios de Boa Esperança, Nova Cantu e Roncador, que estão entre os prioritários de 2013, também assinaram o termo em Campo Mourão, no noroeste do  Estado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br