Ibiporã

Postado dia 23/07/2013

Prefeito José Maria reassume prefeitura após período de licença

do Tudo Ibiporã

O prefeito José Maria Ferreira (PMDB) retornou de seu período de licença e reassumiu a Prefeitura Municipal de Ibiporã na manhã desta terça-feira, dia 23 de julho. Durante os 20 dias em que Ferreira esteve fora, a vice-prefeita Sandra Moya (PT) esteve a frente, interinamente, da administração municipal.

O prefeito esteve em viagem ao exterior e, em entrevista ao repórter J. Campos, falou sobre as experiências obtidas que poderão contribuir para o desenvolvimento de seu trabalho na prefeitura municipal.

“Isso fez com que eu tivesse a oportunidade de analisar e pensar como nós podemos melhorar o nosso processo educacional. Temos espaços para avançar mais na área das questões urbanas, saúde, da educação infantil. Tudo isso foram observações que notamos em nossa viagem e elas comporão nossas experiências”, contou o prefeito.

Ferreira também pontuou a importância dos recursos federais anunciados pelo Deputado André Vargas (PT) no município enquanto Sandra estava à frente do executivo.  “A transferência de R$ 920 mil do Fundo Municipal de Saúde vai apoiar a construção de duas UBSs”.

A vice-prefeita também conversou com o repórter J. Campos e falou sobre sua segunda experiência na administração do município. “Foi um momento importante para mim, uma experiência única apesar de estar pela segunda vez à frente do executivo. Fiquei bem próxima das ações da administração e pude até encaminhar algumas situações”, frisou Sandra.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br