Ibaiti

Postado dia 24/07/2013

Secretaria de Saúde remove mais um paciente de helicóptero

do Portal JNN

Deu entrada na manhã de hoje (23) no pronto socorro da Fundação Hospitalar de Ibaiti, a senhora Maria Catia Rodrigues, vitima de um aneurisma cerebral.

Imediatamente toda a equipe médica se mobilizou - Dr. Marcelo, Dr. Sergio e Dr. Antonelli, dentre outros profissionais que se faziam presentes na hora da emergência médica - e diagnosticada a paciente, os médicos recomendaram remoção imediata. Só que não poderia ser via rodoviária, devido ao grave estado clinico.
 

Comunicaram o caso de emergência ao secretário de saúde do Município Cristiano Parra,  que, após alguns contatos e conseguiu mais uma vez o helicóptero da Policia Militar de Londrina o Falcão 01, que pousou na tarde dessa terça-feira (23) por volta da 17 Horas no gramado do estádio municipal Jorge Banuth, com o intento de salvar mais uma vida.

O secretário acompanhou de perto toda operação de resgate, inclusive ajudando a retirada da paciente da ambulância do SAMU e a, acomodando-a no helicóptero, “Tudo que estava ao nosso alcance foi feito, agora é aguardar a vontade de Deus” finalizou Parra na decolagem da aeronave.



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br