Joaquim Távora

Postado dia 26/07/2013

Joaquim Távora é campeão do vôlei masculino

Joaquim Távora é campeão do vôlei masculino

do NP Diário

Em partida decisiva disputada nesta quarta-feira,dia 24, no ginásio de Esportes Mailon Medeiros, a equipe de Joaquim Távora encarou na final do vôlei masculino, a equipe de Nova Fátima, pela fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Confirmando a invencibilidade, os tavorenses viraram o jogo em 3 sets a 1 e garantiram classificação para à fase final, que acontece de 20 a 26 de setembro, em Umuarama. 
A equipe teve uma campanha com 100% de aproveitamento. Na estreia, derrotou Andirá por 2 sets a 0. Depois, venceu Assaí e Santo Antônio da Platina, também por 2 sets a 0. Na semifinal, bateu Siqueira Campos em 3 sets a 0. O técnico, Fernando Frudeli, pondera que os atletas vão se dedicar para à próxima fase, intensificando o treinamento. “Esta fase foi uma experiência a mais adquirida pelos atletas, vamos pra fase final para brigar pelo título”, disse. 
Recentemente, a equipe também foi campeã da Liga Regional da Amizade, disputada em Siqueira Campos. “Participamos de outros campeonatos que servem de base para competições importantes como esta”, explica Frudeli. 
“Chegando a Joaquim Távora, vamos comemorar com uma carreata no centro da cidade, é preciso evidenciar o título, pela garra que esses meninos têm”, destaca o secretário municipal de Esportes, Eleandro de Souza. 
O campeão, além de medalhas e troféu, garantiu classificação para à fase final, que para Divisão B, acontece em Umuarama, entre os dias 20 e 26 de setembro de 2013. A prata ficou com Nova Fátima e o bronze com Siqueira Campos. 
Os 27º Jogos da Juventude do Paraná é uma promoção do governo estadual, secretaria estadual do Esporte, em parceria com a prefeitura de Bandeirantes, através da secretaria municipal de Esporte e patrocínio da Renault.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br