Jacarezinho

Postado dia 26/07/2013

Manganão é campeão do 1º Campeonato de Futsal de Férias

do Portal JNN

O 1º Campeonato de Futsal de Férias professor Tonhão, realizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho terminou na noite desta quinta-feira (25) com o titulo da categoria masculino para a forte equipe do Manganão do Jardim São Luiz.
 
Na final o time venceu a equipe da Vila Rosa pelo placar de 3 x 0. A artilharia da competição ficou por conta do atleta Alex da equipe do Auto Posto Rodoluz que ficou em terceiro na competição ao vencer a equipe da Galera da Pelada também na noite desta quinta-feira. A vitória veio nos pênaltis por 4 x 3 depois de um empate com o placar mínimo na partida.
 
Já na categoria feminino quem levou o troféu de campeão foi a equipe da Ultramed que venceu o time Rose FC por 2 x 0 na final desta quinta-feira (25). Para o diretor municipal de esportes, José Franco, estas competições ajudam no preparo físico durante as férias. “Este campeonato é uma forma de incentivar a pratica do esporte principalmente nas férias. Teremos outras competições deste nível. Parabéns a todas as equipes que estiveram presentes na competição”, disse Franco.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br