Nova América da Colina

Postado dia 01/08/2013

Cidade investe em desfile, assistência social e obras em saúde

Nessa semana pelo menos dois assuntos fazem parte da pauta de discussões da prefeitura de Nova América da Colina: a questão de políticas voltadas à assistência social e as festividades do feriado de 7 de setembro.

Na tarde dessa quarta-feira, 31 de julho, representantes da prefeitura, das secretaria municipais de Ação Social e de Educação, Peti e da Apae estiveram reunidos para iniciar os preparativos para o desfile do dia 7 de setembro.

Já nesta quinta-feira, 1º de agosto, entre 8h30 e 16 horas, acontece a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, no salão paroquial da Igreja Católica local. O encontro tem como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).”

Também nesta quinta-feira, o prefeito Alexandre Basso (PSDB) entrega na 18ª Regional de Saúde, em Cornélio Procópio, dois importantes projetos que irão beneficiar a população de Nova América da Colina, visando à construção de Unidades de Saúde da Família na área urbana e no Patrimônio de Cedro.

PARA SABER MAIS:

Cinco cidades da região recebem investimentos em esportes


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br