Jacarezinho

Postado dia 03/08/2013

Paulão Paraná comenta com Tina Toneti sobre novo programa

Paulão Paraná

Na edição do programa Sábado Show na rádio Educadora 1420, de Jacarezinho, a ex-prefeita e assessora parlamentar Tina Toneti recebeu o também comunicador Paulão Paraná.

Na ocasião, Paulão aproveitou para relatar sobre seus 15 anos de atuação naquela emissora. Ele também comentou sobre seu novo programa, o Rodeio Show. Aquela atração tem sua estreia neste sábado, 3 de agosto, entre 15 e 19 horas.

Segundo ele, com quatro horas de duração, haverá condições de proporcionar mais espaço aos patrocinadores, ao sorteio de brindes, mais entretenimento e maior participação de ouvintes. Outra  vantagem de um maior tempo de programa será também a possibilidade de convidar duplas e cantores que vem surgindo na região para participação ao vivo no estúdio da rádio Educadora.

Tina Tonetti

Paulão Paraná acrescenta ainda que amigos seus ligados ao rodeio vão gravar algumas vinhetas para caracterizar ainda mais o programa, de forma que pessoas se sentam estar na arena. O programa terá também as tradicionais brincadeiras de versinhos.

Cultura

Além de programa aos sábados na rádio Educadora 1420, a ex-prefeita de Jacarezinho, Tina Tonetti também atua como assessora parlamentar do deputado federal Ângelo Vanhoni. Ela também tem participado de conferências de Cultura em cidades do norte pioneiro.

Após recente visita a Santa Mariana, Tina Tonetti cumpre também agenda na próxima segunda-feira, 5 de agosto, às 19h30, em Ribeirão do Pinhal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br