Santa Cecília do Pavão

Postado dia 04/08/2013

Visitantes e barraqueiros elogiam organização da Agrofest

Robson, do Comercial Índio de Bebidas
Valentim e equipe do estacionamento
Padre Zezinho, Geraldo Moliani e Rosana

Entre os milhares de visitantes que participam da 15a edição da Agrofest, em Santa Cecília do Pavão, principal ponto positivo se refere à organização do evento. A Comissão Central Organizadora é presidida pelo professor Hélio Francioli.

Para quem chega ao Centro de Eventos Enoch de Godoy logo se depara à esquerda com ampla área para estacionamento.

O recinto de festas aparenta ter maior dimensão, uma vez que o parque de brinquedos ficou atrás do palco, quase à saída do Centro de Eventos.

A praça de alimentação conta com amplas barracas para melhor acolher as famílias e está localizada à direita do palco principal.

Do outro lado daquelas barracas fica o espaço da administração municipal, onde o prefeito Padre Zezinho recebe autoridades visitantes, assim como membros da comunidade ceciliense.

Na noite deste sábado, ele recebeu a visita do casal e ex-prefeitos Adevilson Gouveia (São Sebastião da Amoreira), e Adalgisa Gouveia (Santa Cecília do Pavão), que atualmente responde pelo Núcleo Regional de Educação, de Cornélio Procópio.

Isabela Borsato, a Rainha

O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio, Geraldo Moliani, e sua esposa Rosana, e o prefeito de São Jerônimo da Serra, Adir Leite, também prestigiaram a noite de show com o grupo Tchê Garotos na Agrofest.

Da parte dos inúmeros barraqueiros que participam da Agrofest principal destaque fica por conta do fornecimento de bebidas, sob responsabilidade da Comercial Índio, de Assaí. Eles elogiam o pronto atendimento e reposição de bebidas para o melhor atendimento dos visitantes à Agrofest 15 Anos.

Entre os grandes eventos da região, além da Agrofest, a distribuidora do Índio também será a fornecedora oficial da Festa das Nações que acontece em Assaí entre 4 e 6 de outubro próximo. A festa terá atrações nacionais como Bonde do Forró, Falamansa e Cowboys do Asfalto. 

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

alguns membros da equipe de segurança Padre Zezinho e Hélio Francioli equipe da Cooperativa Integrada


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br