Jacarezinho

Postado dia 15/08/2013

Produtores rurais recebem mais 10 moradias populares

Captura de tela inteira 14082013 103647

do NP Agora

Moradores de vários bairros da zona rural de Jacarezinho participaram na noite da última segunda-feira, 12, de uma reunião que debateu os procedimentos para a construção de mais 30 unidades habitacionais no município.

O encontro aconteceu no Sindicato Rural Patronal dos Produtores Rurais e contou com a participação do Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, o Secretário Municipal de Agricultura, João Paulo Carretero, representantes da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e EMATER.

“Este é mais uma grande conquista que o nosso prefeito Dr. Sérgio conseguiu através do COHAPAR”, ressalta Sidnei Ferreira. A representante da Companhia de Habitação do Paraná, Silvia Gongora, destacou que é importante o trabalho em conjunto entre todos os beneficiários. “Os recursos são liberados por etapa e todos têm que estar no mesmo empenho”, enfatiza. O projeto é uma parceria entre Governo Federal, Governo Estadual, Prefeitura de Jacarezinho, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Mais casas

Recentemente o Presidente da COHAPAR, Mounir Chaowiche, esteve no gabinete do Prefeito Sérgio Eduardo de Faria para anunciar que já poderiam ser protocoladas mais 84 casas do Bairro Nossa Senhora das Graças. Além disto, foi conquistada a construção de mais 60 casas no bairro Aeroporto. “Ele sinalizou que a COHAPAR irá autorizar para atender famílias que estão na área de risco e o local será próximo ao Centro da Juventude José Richa”, ressaltou na oportunidade Dr. Sérgio.

O Presidente da Companhia de Habitação do Paraná também explicou que já está em fase de liberação mais 84 casas para a Associação dos Sem Tetos de Jacarezinho. “Será próximo do Dom Pedro Felipack e já estamos em busca de mais”, argumenta Márcia de Oliveira, Presidente da Associação.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br