Finanças e Negócios

Postado dia 17/08/2013

Paraná tem cinco empresas na lista das que mais crescem

do Bem Paraná

Cinco empresas paranaenses aparecem entre as 100 primeiras da edição da pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil". A lista, feita pela revista Exame, da Editora Abril, traz as pequenas e médias empresas que tiveram maior dos negócios nos últimos três anos.

A lista é liderada pelo Grupo RR, com sede em São Paulo, que recupera crédito para grandes empresas, com crescimento anual de 343%. Em seguindo lugar aparece a Marca Laser, cuja sede fica em Pinhais. A empresa, que fabrica brindes promocionais e produtos corporativos, registrou crescimento anual de 193,1%, com receita superior a R$ 8,8 milhões em 2012.

As outras empresa paranaenses presentes entre as 100 mais bem colocadas na lista são a Apetit, de Londrina, que gerencia restaurantes coletivos para clientes corporativos, em 32º lugar, com crescimento anual de 55,1% e receita líquida de R$ 81 milhões no último ano da pesquisa, a Metalúrgica Rodriaço, de Curitiba, na 60ª posição, a construtora Yoshii, de Londrina, 63ª colocada, e a fornecedora de sistemas de segurança Akiyama, também da capital, na 77ª posição.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br