Finanças e Negócios

Postado dia 27/08/2013

Empresas do Paraná buscam mais de 20 mil profissionais no estado

do G1

Nesta terça-feira (26), as Agências do Trabalhador espalhadas pelo Paraná oferecem mais de 20 mil vagas de emprego, em empresas privadas, para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades podem ser conferidas em detalhes no site da Secretaria de Trabalho e Economia Solidária.

Em Curitiba, há mais de 5 mil oportunidades. Só para o cargo de atendente de balcão, são 180 vagas abertas na cidade. Há também outras 223 vagas para auxiliar de cozinha. Existem ainda outras oito vagas para professores de idiomas estrangeiros, sendo que seis são específicas para quem leciona inglês.

Cascavel, no oeste do estado, possui outras 533 vagas abertas. O cargo de auxiliar de linha de produção é o que oferece mais oportunidades, com 86 ao todo. Para nível superior, há uma vaga de engenheiro civil disponível e outra de nutricionista.

Na cidade de Cianorte, conhecida pela produção têxtil, são requisitadas 125 costureiras, além de outras vagas para atuar no setor. A Agência do Trabalhador na cidade tem, ao todo, 790 vagas abertas.

Em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, um dos destaques é para o cargo de operador de motoniveladora. São 19 vagas para este cargo, dentre as 89 disponíveis na cidade.

Para concorrer aos cargos, basta ir a uma das agências, em todo o estado, portando o CPF, RG e a Carteira de Trabalho. A Agência do Trabalhador encaminha os profissionais às empresas, que decidem quem irá preencher a vaga. No site da Secretaria do Trabalho também é possível consultar os endereços e horários de funcionamento das agências.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br