Promoção

Postado dia 28/08/2013

Panificadora e Confeitaria Nostra abre as portas na cidade

Fernando e a mãe Sueli

Depois de aproximadamente 10 anos atuando como trabalhador no ramo de confeitaria em supermercados de Assaí, o jovem Fernando Guadagnin resolveu apostar em um negócio próprio. Em 22 de agosto último, ele então inaugurou a Panificadora e Confeitaria Nostra.

A aposta no novo negócio se dá em função dos longos anos de experiência, aliada à boa localização do ponto comercial, aproveitando também o fluxo de pessoas que trabalham no comércio e indústria naquela região e ainda a facilidade de estacionamento nos dois sentidos da avenida Rio de Janeiro naquele trecho.

Segundo ele, aquele comércio era um projeto que sempre carregava em sua mente, tendo agora então a oportunidade de realizar seu sonho.

Sobre a decisão de investir em Assaí, ele comenta que o investimento na cidade se dá ao fato de ser o local onde nasceu, foi criado, e tem amigos e familiares.

A Panificadora e Confeitaria Nostra funciona na avenida Rio de Janeiro, nº 131, nas proximidades da Metalúrgica Veipa. O telefone é (43) 3262-4995.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado (de 6h até 22h), e inclusive aos domingos (de 7h as 11h, e entre 16h até 19h).

   
  Danilo e Fernando Guadagnin   facilidade de estacionamento na avenida


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br