Bandeirantes

Postado dia 10/09/2013

Empresas assinam contrato de empreendimento para município

do Npdiario

A NHS Sports e Construtora Bassi assinaram na tarde desta segunda-feira, dia nove, no Gabinete da Prefeitura de Bandeirantes, o contrato para a construção do empreendimento de hotelaria e centro de eventos no Município. Após avaliações e alterações no projeto inicial, o novo layout do empreendimento foi apresentado pela Consultoria Bassi e aprovado pela NHS Sports, culminando na efetiva assinatura do contrato, e que agora, segue para as próximas etapas técnicas.

 

Os representantes da NHS Sports, Nilton Honorato e Ismael Calegário, e da Construtora Bassi, Mario Bassi e Natanael Novaes, assinaram o documento diante do prefeito Celso Silva, vice-prefeito Romeu Furlan, presidente da ACIAB José Rossato Filho, secretários municipais Ruy Carvalho, José Roberto Altizani, Wanderson de Oliveira, Antonio Carlos Zanardo, Robson Martins, Eustáquio Trindade e Marcia Sauer, além da presença dos vereadores, presidente da Câmara Sônia Zambone, Claudemir Pedro "Mi", Raphael Chaves "Xuxa", Francisco de Assis Goulart Barbosa "Chiquinho da Identidade" e Jailton de Jesus da Rocha "Branco do Perfume".

 

Durante a reunião, o prefeito Celso Silva destacou que o empreendimento trará uma nova perspectiva de desenvolvimento local e, em consequência, regionalmente. “O investimento abrirá vagas de trabalho, prospectará novas empresas e trará notoriedade, ou seja, esse empreendimento é uma "carta de apresentação" para atrair outros investidores”, definiu.

 

O representante da NHS Sports, Ismael Calegário, agradeceu pelo empenho do prefeito Celso Silva e dos vereadores na aprovação da área para a implantação do hotel e centro de eventos. A presidente da Câmara, vereadora Sônia Zambone, comentou que todo investimento e empreendimento que venham trazer benefícios para o município e coletividade devem contar com o apoio do Legislativo e Executivo.

 

O investimento na construção do hoteleiro está previsto para cerca de R$ 8 milhões e será no trevo da PR-436, contorno de ligação sentido às cidades de Abatiá, Andirá e Santa Mariana, numa área de 24 mil metros quadrados. 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br