Norte do Paraná

Postado dia 10/09/2013

Agência do Trabalhador promove curso de vendedor

do NPAgora

A Agência do Trabalhador de Wenceslau Braz informa à comunidade que estão abertas as inscrições para o curso de Vendedor no Comércio. O gerente da Agência local, Adilson Bacelar da Silva disse que o curso será gratuito e contará com 25 vagas com duração de 160 horas.

O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com parceria da prefeitura municipal e Secretaria do Estado, Emprego e Economia Solidária. “O curso é uma iniciativa do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. As aulas serão ministradas das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira e as vagas são direcionadas às pessoas desempregadas, de ambos os sexos”, ressaltou o gerente.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal em 2011, visando a ampliação e oferta de cursos de educação profissional e tecnológico. Ele tem o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação continuada ou qualificação profissional presencial e a distãncia.

Interessados deverão comparecer munidos de todos os documentos na Agência do Trabalhador de Wenceslau Braz, situada na Rua Engenheiro Brandão nº. 106 ou informações através do telefone (43) 3528-1222.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br