Jacarezinho

Postado dia 11/09/2013

Aberta a licitação para reforma da Agência Estadual

O edital de licitação para contratação de reparos e reforma na Agência Estadual de Jacarezinho – vinculada à Secretaria da Fazenda - na região Norte do Estado, foi lançado pela Paraná Edificações, autarquia da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, e está disponível no site www.compraspr.pr.gov.br. Os serviços serão feitos na parte civil, elétrica e logística da edificação.

O valor máximo da obra será de R$ 176 mil. As propostas das empresas podem ser enviadas até 7 de outubro. Após a escolha da empresa vencedora e da emissão da ordem de serviço, o prazo para execução dos serviços será de 120 dias corridos. As propostas serão avaliadas pela Comissão Permanente de Licitação da autarquia.

“A comissão analisa e classifica todas as propostas que forem recebidas até a data definida. Para a escolha de uma empresa, avaliamos o menor preço e se todas as exigências foram cumpridas”, disse o diretor-geral da Paraná Edificações, Luiz Fernando de Souza Jamur.

Os serviços de reparos e reforma acontecerão na parte civil, elétrica, logística e de informática do 1º andar do prédio localizado na Avenida Paraná, 848. Toda a parte de tubulação, elétrica e iluminação serão trocadas, além de reformas nos banheiros, portões, fechaduras, cantina, revestimento nos pisos e nas janelas, que vão ser trocadas por outras de alumínio. 

Os passos do edital da Concorrência Pública nº 050/2013 PRED, poderão ser acessados no site www.paranaedificacoes.pr.gov.br, no item Licitações – Compras Paraná. É necessário estar cadastrado para ter acesso aos editais.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br