Santa Cecília do Pavão

Postado dia 11/09/2013

Vereadores Joselito e Gleisson dizem que trabalham para o povo

Joselito da Luz e Gleisson Gonçalves
prefeito Padre Zezinho: parcerias

Os vereadores Joselito da Luz (PMDB) e Gleisson José Gonçalves (PSDB) revelam que a atuação deles na Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão tem sido em parceria com a prefeitura, com o intuito de beneficiar a população daquela localidade.

O jovem Gleisson considera que, na política, muitos estão querendo fazer o bem, mas às vezes com alguém no meio desejando atrapalhar, o que acaba atrasando um pouco as coisas. No entanto, a seu ver, os vereadores de seu município estão trabalhando em prol da população.

Em seu primeiro mandato como vereador, Gleisson comenta que frequentemente tem se encontrado com o presidente Joselito da Luz, durante o dia, e ambos vão a um departamento e outro da prefeitura para acompanhar o andamento de obras e projetos, apresentando também as reivindicações da comunidade.

Na avaliação do presidente Joselito, a Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão está fazendo um trabalho de parceria com o município, com o prefeito José Sérgio Juventino (PPS), o Padre Zezinho. Ele comenta ainda que não tem medido esforços na apreciação de projetos da prefeitura.

Segundo Joselito da Luz, todos os projetos que chegam à Câmara são submetidos à leitura em plenário e encaminhados às comissões daquela Casa Legislativa. Na condição de presidente, ele relata ainda que tem feito de tudo para que projetos acabem não ficando para trás.

Recentemente vereadores de Santa Cecília do Pavão também reprovaram projeto da prefeitura que prevê investimentos na principal avenida do município.

Segundo Gleisson Gonçalves, “desde o começo do mandato, o nosso intuito é esse, de trabalhar pela população e fazer nosso município se desenvolver”.

PARA SABER MAIS:

Câmara rejeita obra e município pode perder R$ 300 mil


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br