Santa Cecília do Pavão

Postado dia 14/09/2013

Nova edição da Feira da Lua será em 11 de outubro

Em 11 de outubro, em uma sexta-feira, véspera de feriado, acontecerá a segunda edição da Feira da Lua de Santa Cecília do Pavão, no Centro de Eventos Enoch de Godoy.

Espera-se que o evento consiga atrair ainda maior público que a última edição, que aconteceu em 6 de setembro desse ano.

Depois de longo tempo sem ser realizada, a prefeitura tenta retomar a feira, aproveitando o espaço e estrutura privilegiada que tem a sua disposição, o Centro de Eventos, onde acontece a Agrofest.

Segundo o prefeito José Sérgio Juventino (PPS), o Padre Zezinho, a Feira da Lua representa uma maneira de valorizar o comércio, as pessoas que são criativas, os comerciantes, os pequenos artesãos e empreendedores.

Na primeira edição, após sua retomada, em 6 de setembro, centenas de pessoas de Assaí, São Sebastião da Amoreira, São Jerônimo da Serra e de Nova Santa Bárbara estiveram em Santa Cecília do Pavão para prestigiar aquele evento. Além de comes e bebes, de produtos e serviços oferecidos por lá, comunidade local e visitantes também tiveram show com o assaiense Alexadre Girardi. Houve a participação de 20 barraqueiros e expositores.

“E vi alegria e esperança nos olhos daquelas pessoas”, comenta o prefeito Padre Zezinho, sobre o público participante da Feira da Lua, que inicialmente acontecera na primeira sexta-feira do mês. O próximo evento será em 11 de outubro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br