Santa Cecília do Pavão

Postado dia 14/09/2013

Candidatas se preparam para o Miss Terceira Idade

Aproximadamente 15 a 20 candidatas já estão inscritas para o concurso Miss Terceira Idade, que acontece em Santa Cecília do Pavão, em 20 de setembro.

Segundo o prefeito José Sérgio Juventino (PPS), o Padre Zezinho, o evento tem como objetivo valorizar a terceira idade do município, resgatando a dignidade da daquela população, demonstrando que está viva, tem talento, e é respeitada pela comunidade.

O prefeito comenta ainda que a intenção é realizar algo bonito e animado. Segundo ele, “o intuito do desfile é regatar o valor, trazer as pessoas que estão na melhor idade para se apresentar, mostrar sua qualidade, seu talento, sua capacidade, Para mostrar que quem está na melhor idade tem vida, tem dignidade, tem que ser respeitada e amada, e tem talento para mostrar”.

Ao retomar uma tradição que havia sido interrompida no município, Padre Zezinho diz que a realização do concurso Miss Terceira Idade vem atender a um compromisso firmado por ele durante a campanha eleitoral do ano passado. Inclusive ele já havia sido jurado de semelhante desfile a três gestões passadas.

Em 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional das Pessoas da Terceira Idade. No entanto, em Santa Cecília do Pavão, aquela data será celebrada em 20 de setembro, com o baile de escolha da Rainha e Princesas, às 21 horas, na AABB. Além do título às finalistas, também haverá brindes a todas candidatas como forma de valorização das participantes..

A escolhida representará o município de Santa Cecília do Pavão em evento regional a ser realizado em Nova Fátima, em 6 de outubro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br