Nova América da Colina

Postado dia 14/09/2013

Quatiguá e Nova América vão receber ônibus adaptados

O deputado estadual Hermas Brandão Júnior (PSB) foi informado essa semana que os seus pedidos para que as cidades de Quatiguá e Nova América da Colina recebessem ônibus adaptados foram atendidos. Os veículos já saem da fábrica com elevador e cadeira de rodas.

A entrega ainda não tem data marcada, mas de acordo com Hermas, os veículos devem chegar às cidades ainda este mês e, provavelmente, ficarão à disposição das associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes).

Quatiguá e Nova América da Colina se juntam a outros 3 municípios do Norte, Norte Pioneiro que também foram beneficiados com o repasse dos ônibus adaptados, que são Santana do Itararé, Wenceslau Braz e Santa Cecília do Pavão já receberam os veículos. Nestas localidades os coletivos já estão sendo usados no transporte de alunos.

Para Hermas, a entrega dos veículos não garante apenas o transporte dos alunos, mas sim demonstra a preocupação do governo estadual com a acessibilidade. “Isso é inclusão. É garantir o direito ao transporte também para aqueles crianças, jovens e adultos que têm dificuldades de locomoção”, disse o parlamentar.
Abaixo as cidades que o deputado fez o pedido e poderão em breve serem beneficiadas com os ônibus adaptados.
Andirá
Cambará
Abatia
Santa Amélia
Jundiaí do Sul
Japira
Leópolis
Imbaú
São Jerônimo da Serra
Siqueira Campos
Santa Mariana
Matelândia
Assai
Cornélio Procópio
Carlópolis
Congonhinhas
Ribeirão do Pinhal
Tibagi
Itambaracá


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br