Ibiporã

Postado dia 25/09/2013

Mutirão da Cidadania atende a população da região

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade promove no fim de semana a 11ª edição do Mutirão da Cidadania – Paraná em Ação 2013, em Ibiporã, na região Norte do Estado. O evento, promovido em parceria com diversas secretarias estaduais e com prefeitura do município, oferecerá serviços gratuitos também à população de cidades vizinhas, como Londrina, Bela Vista do Paraíso, Sertaneja e Uraí, entre outras. O atendimento acontece no sábado (14) e no domingo (15), das 9h às 17h, na Praça Pio XII, em frente à Igreja Matriz, no Centro. 

Durante os dois dias, a população terá uma série de serviços gratuitos disponíveis em um mesmo local - emissão de documentos (Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho), atendimento na área da saúde, contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais. O público também poderá se inscrever nos serviços gratuitos do Governo do Estado e participar de oficinas, recreação e palestras. A Defensoria Pública do Paraná também fica à disposição durante o fim de semana.

CASAMENTO COLETIVO – Cem casais vão concretizar a união em cerimônia realizada no sábado, às 17h00, no Teatro Municipal Padre José. Os noivos fizeram suas inscrições para o casamento através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Vara de Família e Cartório de Registro Civil de Ibiporã e Jataizinho.

Serviço

Mutirão da Cidadania – Paraná em Ação 2013- Ibiporã

Cerimônia de Abertura: 28/09, às 9h

Cerimônia do Casamento Coletivo – sábado, às 17h, no Teatro Municipal Padre José

Atendimento ao público

Dias: 28 e 29/09

Hora: das 9h às 17h

Local: Praça Pio XII (em frente à Igreja Matriz) - Primeiro de Maio, 350 - Centro


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br