Londrina

Postado dia 26/09/2013

Duas empresas vão contratar 500 trabalhadores em Londrina

A Prefeitura de Londrina (PML), por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, está divulgando a abertura de 500 vagas de emprego na cidade. As empresas Contax e Big Frango irão realizar entrevistas na próxima semana para a contratação dos trabalhadores.

Os interessados, munidos da carteira de trabalho, devem comparecer das 9h às 16h, a partir da próxima segunda-feira (30) até o dia 4 do mês de outubro, no Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na rua Hugo Cabral, 301.

A Contax irá selecionar 300 candidatos para a função de representante de atendimento, cuja tarefa básica é o atendimento telefônico ao cliente. É preciso ter idade mínimo de 18 anos e o ensino médio completo. A jornada é de 6h20 diárias, em regime de escala (1 dia de folga para 6 de trabalho). 

A remuneração é variável e os benefícios são vale transporte e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependente portador de necessidade especial, plano de carreira, prêmio de participação em resultados (anual), assim como convênio com faculdades e escolas de idiomas (funcionários da empresa têm desconto nos cursos oferecidos pelas instituições parceiras). 

Auxiliares para linha de produção 

Já a Big Frango prevê a contratação de 200 auxiliares para a linha de produção. É necessário ter idade mínima de 18 anos. A jornada é de segunda a sexta-feira, sendo dois os turnos de trabalho: das 5h58 às 15h38 ou das 16h30 às 2h30. 

A remuneração é de R$ 985, além do vale transporte, cesta básica e refeição na empresa. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br