Cornélio Procópio

Postado dia 27/09/2013

Prefeito Fred diz que cidade merece receber curso de Medicina

Fred, de Cornélio, e Celso Silva, de Bandeirantes

Durante reunião da Associação de Municípios do Norte do Paraná (Amunop), o prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves, diz que Cornélio Procópio fez sua lição de casa e ainda alguns sacrifícios, e por isso merece a implantação de um curso de Medicina.

Inclusive antes daquele encontro, Fred havia comentado que entregaria um documento a prefeitos da região para que eles assinassem em apoio à implantação do curso de Medicina em Cornélio Procópio.

Lembrando que não estava desmerecendo outras localidades, Fred ainda defendeu que seu município já vinha fazendo sua parte, inclusive com, algum sacrifício, que o credenciaria para receber aquele curso.

Das medidas tomadas naquela direção, o prefeito citou a doação de terreno para implantação do Hospital Regional, assim como contrapartida do município no valor de R$ 1,5 milhão, oriundos da arrecadação de impostos da população procopense.

Segundo Fred, Cornélio Procópio avança a passos largos, merecendo assim a implantação do curso de Medicina, devido ao Hospital Regional, com construção em andamento, oferecendo 70 leitos e mais 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e contando ainda a cidade com a estrutura da Santa Casa.

Para Fred Alves, Cornélio Procópio gradativamente vai se consolidando como pólo regional, e cada dia deve estar preparada para receber não só sua população de  50 mi, mas os habitantes da região toda. 

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Fred Alves recebeu em Cornélio Procópio lideranças da região para encontro da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná). A entidade é presidida pelo prefeito de Bandeirantes, Celso Silva.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br