Cornélio Procópio

Postado dia 27/09/2013

Policia Militar quer intensificar policiamento nos bairros

Com a chegada de três novos módulos móveis, o 18° Batalhão de Polícia Militar, de Cornélio Procópio, pretende intensificar o policiamento nos bairros principalmente das cidades sede de companhia de região.

É o que diz o comandante do 18° Batalhão, tenente coronel Geraldo Moliani, que, na manhã desta sexta-freira, 27, participou de reunião da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná).

Ao avaliar a questão de segurança pública nos 21 município de sua região, Moliani revela que, apesar de alguns casos pontuais de homicídio, houve diminuição da violência, principalmente quanto a crimes contra o patrimônio, que caiu 21%.

O comandante comenta que a cada mês tem havido redução da criminalidade na região, conforme também discutido em encontro do Comando Regional da Polícia Militar, reunindo comandantes de vários batalhões, que aconteceu nessa quinta-feira, 26 de setembro.

Quanto aos principais desafios para a Polícia Militar, Geraldo Moliani comenta que principal necessidade da corporação é contar com a apoio da população, através de denúncia. No entanto, segundo ele, tal colaboração já vem acontecendo assim como de outros órgãos, fazendo com que a Polícia Militar não tenha dificuldade em  realizar o trabalho.

Sobre a atividade desenvolvida pela PM, o tenente coronel Geraldo Moliani acrescenta que "estar a Polícia Militar cada vez mais presente na sociedade é importante para a evolução da sociedade".

Na manhã desta sexta-feira, o tenente coronel Geraldo Moliani participou da reunião da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), em Cornélio Procópio. A entidade é presidida pelo prefeito de Bandeirantes, Celso Silva.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br