Norte do Paraná

Postado dia 27/09/2013

Halissinho é convocado para Paulista de Futebol de Campo, no sub-17.

 

do NP Diário
 
O jovem atleta de São José da Boa Vista, Halison Junior de Oliveira, o “Halisinho”, como é chamado por todos, recebeu o convite para disputar a Copa Paulista Futebol de Campo, categoria sub-17. O jovem boavistense jogará pela equipe da AAI (Associação Atletica Itararé).
 
Halissinho, que disputou recentemente a Copa Amunorpi pelo time do Boa Vista, também participou de um jogo amistoso recentemente contra a equipe de Itararé e por ter atuado muito bem, chamando a atenção do treinador itarareense Érico  Everaldo  Lopes.
 
O atleta viaja para Itararé ainda nesta semana, onde se juntará ao restante do elenco da AAI. A Copa Paulista é uma grande  vitrine para os jovens atletas e Halissinho demonstrou muita confiança para fazer boas apresentações dentro de campo.
 
Em entrevista, prestou agradecimentos especiais primeiramente a Deus, depois aos treinadores José Aparecido do Nascimento e Daniel Oliveira. “Sou muito grato, pois apesar das dificuldades e contratempos, eles nunca deixaram de acreditar em meu potencial. Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar,” concluiu o atleta. 
 
No sábado, dia 28, Halissinho já entra em campo e participará do jogo contra a equipe do Ituano.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br