Nova Santa Bárbara

Postado dia 15/08/2010

Rádio Yolanda FM faz sucesso com Júlio e Mayara

Desde 2006, vai ao ar aos domingos, das 10h30 as 12 horas, o programa Júlio e Mayara, pela rádio Yolanda FM, de Nova Santa Bárbara.

Apresentado pelo ex-prefeito Júlio Bitencourt, 47, e sua filha Mayara, 13, o sucesso do programa demonstra a força da rádio comunitária.

Segundo Julinho, as pessoas têm interesse em acompanhar o que acontece em sua comunidade. “Elas querem ouvir as pessoas do local, da cidade”, relata o ex-prefeito e comunicador, acerca da repercussão da Yolanda FM.

De acordo com pesquisa em Nova Santa Bárbara, de cada 10 rádios ligados na cidade 8 estão sintonizados na Yolanda FM.

Ao fazer o programa, a jovem Mayara avalia que está se dedicando ao que gosta. Ela cita também que sua leitura esta melhorando muito, ao passo que aprende a lidar com a parte técnica do rádio e conhece também sobre várias musicas do passado.

Na avaliação de Julinho, o programa pretende oferecer diversão, entretenimento e informação, trazendo os acontecimentos da cidade e dando oportunidade para novos artistas.

A Yolanda FM tem realizado também a melhor festa da região, trazendo nomes como Luan Santana, João Márcio e Fabiano, além de Jean e Julio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br