Veja Também -
Pro Tork prestigia evento que elege melhores empresas para trabalhar
Indústria abre mais 500 vagas para jovens e mulheres
Obras de R$ 5 milhões em saneamento vão atender 500 famílias
PAC2 contempla apenas 2 cidades na região; são 100 no Paraná
TCE/PR reprova as contas da gestão 2010 e 2011
- Veja + Siqueira Campos
Siqueira Campos
Postado dia 30/09/2013
Emerson Loth é campeão brasileiro de enduro 2013
do NP Diário
Emerson Loth cumpriu seu principal objetivo nesta temporada, ser campeão nacional de enduro de regularidade. O piloto Pro Tork alcançou o feito neste fim de semana, dias 28 e 29, ao disputar a última rodada da competição, na cidade carioca de Três Rios. Com a conquista, somada aos títulos paranaense e sul brasileiro, Bombadinho passa a ser o principal nome da modalidade no país.
"Quem me conhece sabe o quanto batalhei para chegar até aqui. Este é meu primeiro ano como profissional, enfrentei diversas dificuldades e não poderia estar mais feliz por tudo que alcancei. Tive ao meu lado pessoas especiais, minha família, amigos, patrocinadores, enfim, sou muito grato a cada um que me ajudou nesta caminhada. Espero continuar orgulhando a todos que torcem por mim", disse.
O título da categoria Master já foi comemorado no sábado, quando o atleta terminou a penúltima etapa em terceiro lugar. Com a taça garantida, hoje o piloto preferiu desacelerar e curtir, finalizando a corrida na sétima posição. O traçado foi bastante técnico, contou com várias pedras, trechos acidentados, repletos de subidas e descidas, exigindo bastante preparo dos participantes.
Mesmo já tendo garantido os três canecos que pretendia em 2013, Bomba segue encarando desafios. No próximo fim de semana, dias 5 e 6, ele participa da final do Campeonato Sul Brasileiro, em São Francisco (RS). A expectativa é de encerrar a competição no alto do pódio. O piloto do Paraná também se diverte nas copas TCC e Vila Velha em seu estado.
Confira o resultado da rodada final:
1°) Sandro Hoffman
2°) Guilherme Cascaes
3°) Jomar Greco
4°) Emerson Loth (Pro Tork)
5°) Oriel Casa Grande.
Classificação:
1°) Emerson Loth (Pro Tork)
2°) Jomar Greco
3°) Guilherme Cascaes
4°) Sandro Hoffman
5°) Eduardo Tadashi Shiga