Jacarezinho

Postado dia 30/09/2013

Karatê do 2º Batalhão participa de competição em Cornélio Procópio

do Tá Na Cidade

Os alunos da Escolinha de Karatê do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), de Jacarezinho, participaram neste último domingo de uma competição na cidade de Cornélio Procópio-PR. Evento aconteceu no Ginásio de Esporte “Quinzão” e contou com caratecas de toda região.

 

Os alunos da Escolinha vêm alcançando bons resultados nos campeonatos, destaque desta vez para o jovem Lucas Gabriel do Prado Scarabel (08 anos), medalha de ouro na categoria Comitê.

SOBRE O PROJETO SOCIAL

A Escolinha de Karatê funciona na sede do 2º BPM em parceria da Academia de Karatê Shotokan de Jacarezinho, sob supervisão do renomado professor Paulo Alexandre Chrispim – Faixa preta, 4º Dan, Federado. 
O projeto atende crianças e adolescentes que residem nas áreas carentes que formam o complexo de bairros do Aeroporto e Nossa Senhora das Graças.

O objetivo deste trabalho social é ocupar os jovens no contraturno do colégio, bem como exigir que freqüentem o ensino regulamentar.  O esporte é utilizado como ferramenta para desenvolver a disciplina, intelecto,  interação social e a cidadania dos alunos, visando primordialmente   afastá-los da criminalidade, sobretudo do narcotráfico.

A ESCOLINHA DE KARATÊ DO 2º BPM É TOTALMENTE GRATUITA.
VENHA PARTICIPAR – AS MATRICULAS ESTÃO ABERTAS! 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br