Londrina

Postado dia 02/10/2013

Palmeiras vai jogar dias 8 e 11 de outubro em Londrina

O Palmeiras anunciou que cumprirá os dois jogos da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na cidade de Londrina, no norte do Paraná. 

Assim, o clube jogará contra o Figueirense (dia 8 de outubro) e diante do Guaratinguetá (dia 11) no Jacy Scaff, mais conhecido como Estádio do Café. 

O Palmeiras foi punido pelo STJD com a perda de dois mandos de campo em virtude da confusão entre as torcidas organizadas do clube no dia 27 de julho. Na partida contra o Guaratinguetá, dois grupos entraram em confronto pouco antes de o jogo começar. 

Além da perda dos mandos de campo, o clube terá de pagar R$ 20 mil de multa. O time alviverde não pode mais recorrer da pena. 

Com a punição, o Palmeiras jogará as próximas seis partidas fora da capital. Além dos jogos contra o Figueirense e Guaratinguetá, a equipe atuará longe de seus domínios diante do Oeste (amanhã, em Rio Preto), ABC (dia 5, em Natal), Icasa em (dia 15, em Juazeiro do Norte) e Bragantino (dia 19, em Bragança Paulista). 

O Palmeiras só voltará a jogar no Pacaembu no dia 26 de outubro, quando enfrentará o São Caetano, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br