Jacarezinho

Postado dia 04/10/2013

Alunos são beneficiados com transporte para colégio agrícola

do Portal JNN

Os 15 estudantes de Jacarezinho que estão matriculados no Curso Técnico Agropecuário Integrado do Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamed Ali Hamzé em Cambará foram beneficiados com o transporte escolar gratuito oferecido pela Prefeitura.
 
O transporte começou a ser feito a partir do último dia 30 de setembro a pedido da Secretária Municipal de Educação, Magda Cristina Souza Nogueira. Segundo ela, os recursos são repassados pelo Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar, o PETE.
 
O pedido para que o transporte fosse colocado em prática, partiu do próprio prefeito, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio no começou de seu mandato. A secretária explicou os motivos por que somente agora foi possível a realização. “Precisamos fazer ajustes na frota e regularizar seguro dos veículos, mas agora está tudo certo e com certeza ajudará muito estes alunos, além de outros futuros estudantes”, acrescentou a secretária.
 
De acordo com o Sistema Estadual de Registro Escolar (SERE), quinze estudantes do município encontram-se matriculados no curso, podendo assim usufruir do transporte pedido pelo prefeito Dr. Sérgio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br