Jacarezinho

Postado dia 04/10/2013

Começa terraplanagem para construção de supercreche no Aeroporto

do Portal JNN

A população do bairro Aeroporto em Jacarezinho pode começar a comemorar, pois nesta semana teve inicio a terraplanagem para construção da supercreche que terá capacidade para atender até 120 crianças de zero a quatro anos. O inicio da terraplanagem começou após parceria entre as secretarias de Educação, Cultura e Esporte e Conservação Urbana.
 
A unidade ficará situada na rua Treze de Maio, 645, Esquina com a Rua Projetada F. A supercreche será do tipo B – PAC 2, nos moldes da metodologia inovadora. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Magda Cristina Souza Nogueira, esteve no local onde a creche será construída e acompanhou o inicio dos trabalhos.
 
De acordo com informações da secretaria responsável, aproximadamente 150 caminhões de terra serão usados para nivelar o terreno e deixá-lo em condições para a construção. Há possibilidade do inicio da construção ser ainda neste ano. “A terraplanagem é a primeira etapa desta importante obra, que terá um impacto positivo e em muito beneficiará a comunidade local”, destacou Magda.
 
A secretária também aproveitou a oportunidade para agradecer o Secretário de Conservação Urbana, Luiz Carlos Martoni. “Ele prontamente atendeu nossa solicitação para realização deste trabalho. Com isto adiantará o inicio das obras”, finalizou a secretária de educação. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br