Londrina

Postado dia 04/10/2013

Jogadores do Palmeiras farão tarde de autógrafos em Londrina

do Bonde 

Para as partidas que serão realizadas na cidade de Londrina, o Palmeiras preparou diversas ações de marketing para o torcedor local e da região. Uma delas será uma sessão de autógrafos na Academia Store, loja oficial do clube, no shopping Catuaí, na próxima semana. 

O atendimento será realizado preferencialmente para torcedores que fazem parte do sócio Avanti e para os que já possuem ingressos comprados. No shopping ainda haverá um stand oficial do clube para vendas e cadastros no sócio torcedor. 

"Essas ações foram desenvolvidas pelo departamento de marketing do Palmeiras, especialmente para aproximar os torcedores do norte do Paraná de seu time do coração", exaltou o presidente Paulo Nobre. 

Os embates serão contra o Figueirense, às 19h30, no dia 8 e o Guaratinguetá, às 21h50, em 11 de outubro, no Estádio do Café. 

Durante a passagem do Palmeiras pela cidade, os torcedores da região também terão a oportunidade de andar pela cidade a bordo do ônibus oficial do clube. Na data dos jogos, haverá camarote exclusivo para 50 torcedores palestrinos no estádio do Café. O valor para entrada será de R$ 50. 

Durante o intervalo, cinco torcedoras poderão entrar em campo e disputar o "Chute Certo". Cada uma terá duas oportunidades de acertar o gol. Com o mesmo número de participantes, o "Tiro de Meta" irá premiar a torcedora que alcançar a maior distância na cobrança.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br