Norte do Paraná

Postado dia 06/10/2013

Atleta Halissinho sofre grave acidente de motocicleta

do NP Diário

Aconteceu na noite deste sábado, 5, em São José da Boa Vista, um grave acidente de moto envolvendo o Halison Junior de Oliveira de 17 anos.

O rapaz caiu de sua motocicleta nas proximidades da entrada da cidade, foi socorrido e levado para o Hospital de Caridade São José.

Após avaliações médicas preliminares, o jovem foi encaminhado para um hospital de Campo Largo/PR, onde permanece internado na UTI(Unidade de Tratamento Intensivo). Segundo informações repassadas pelo plantão do hospital boavistense, Halison teria fraturado uma das pernas, inclusive com sérios problemas no fêmur. 

A notícia pegou de surpresa a pequena cidade, pois o jovem tentava a carreira futebolística e acabara de firmar contrato com um clube do interior paulista, conforme noticiado no npdiario.

Halissinho, como é conhecido na cidade, é neto de um grande esportista boavistense do passado (in memorian) e é filho de Ricardo Sabino, funcionário público municipal. Amigos do rapaz comentaram sobre o acidente e disseram ser uma pena a interrupção do que poderia ser o começo de uma grande carreira no futebol de campo, pois segundo eles, o menino é um craque de bola.

“Estamos orando para que o Halissinho se recupere logo e em breve esteja de volta aos gramados junto com a gente. Todos nós, seus amigos e familiares, confiamos e acreditamos que Deus vai ajudá-lo a sair dessa dificuldade”, lamentou um adolescente do grupo de garotos que foram entrevistados pelo npdiario na manhã deste domingo.

 

PARA SABER MAIS:

Halissinho é convocado para Paulista de Futebol de |Campo no sub-17


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br