Policia

Postado dia 09/03/2017 às 00:16:53

Quadrilha ataca sede da PM, ateia fogo em carretas, explode caixas e foge

Marginais causaram pânico por volta das 3h30m da madrugada desta quarta-feira, dia oito, e bloquearam vias públicas, inclusive a BR-369, com bi-trens incendiados evitando acesso a Andirá. O bando se dividiu em quatro grupos para executar um plano de explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na rua São Paulo, centro da cidade.

Fortemente armados, trancaram os portões da sede da PM e um atirador com fuzil ficou na frente para evitar que deixassem o destacamento.

Os valores levados não foram divulgados. Os assaltantes ainda deixaram uma sacola com explosivos em frente ao cofre da agência.

A quadrilha roubou duas carretas, uma delas carregada de soja, ateou fogo e as colocaram na rodovia perto da entrada da antiga usina Casquel (fechada após falência) e a outra, sem carga, na cabeceira da ponte do rio das Cinzas. Os condutores das carretas foram tomados como reféns, mas liberados depois sem ferimentos.

O barulho de tiros assustou a população.A rodovia só foi liberada a partir das 6h15m de forma gradual e parcial.

Um Honda City com placas de Curitiba, roubado na capital, foi apreendido, pois estava abandonado.
Até agora, ninguém da quadrilha foi preso.

Os bandidos fugiram em direção ao estado de São Paulo(Ourinhos/Palmital) por uma estrada secundária rural.

Pelo modus operandi era um bando especializado nesse tipo de assalto, pois todas as ações foram planejadas e executadas sem erro.

 
 

do NP Diário

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br