Assaí

Postado dia 18/05/2018 às 03:18:04

Mattheus Hermanny quer emendas para estradas entre Norte Pioneiro e Londrina

Ao cumprir agenda em Jacarezinho, na manhã desta quinta-feira (17), o pré-candidato a deputado federal Mattheus Hermanny (PHS) defendeu a necessidade de investimentos em malha rodoviária ligando Norte Pioneiro a Londrina, em alternativa ao pedágio de preços abusivos, na rodovia BR-369, em Jataizinho (PR).
 
Como proposta, caso seja eleito a uma vaga na Câmara Federal em outubro próximo, Mattheus afirmou que destinará recursos de emendas parlamentares para a pavimentação de trecho da estrada do Café Forte, que liga Assaí até a divisa com Londrina. Outro projeto é também asfaltar a estrada da seção Palmital, via de ligação entre Assaí e Uraí.
 
Finalizadas aquelas obras, o pré-candidato defende que o próximo passo seria gestionar junto ao governo estadual e Ministério dos Transportes para liberação de recursos para construção da ponte no rio Tibagi, entre Assai e Londrina, beneficiando principalmente a população do Norte Pioneiro do Paraná.
 
Depois de evento em Jacarezinho, reunindo prefeitos da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), Mattheus esteve no período da tarde, ainda de quinta-feira, em Cornélio Procópio, em solenidade comandada pela governadora Cida Borghetti, que contou com a presença também da vice-prefeita Angélica Olchaneski, e de dezenas de lideranças políticas do Estado e da região..
 
Confira o vídeo a seguir:
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br