Assaí

Postado dia 05/08/2018 às 02:40:38

Mattheus Hermanny é candidato a deputado federal pelo PHS

Comandado pelo presidente Rodrigo Pina de Almeida, o PHS do Paraná oficializou Mattheus Hermanny como candidato a deputado federal para as eleições de 07 de outubro de 2018.
 
Durante convenção realizada na quinta-feira (02), em Curitiba (PR), o partido anunciou chapa de 08 nomes para deputado estadual e 10 candidatos a deputado federal.
 
Na ocasião, o diretor do site Revelia, candidato Mattheus, destacou o desenvolvimento regional como foco de sua atuação parlamentar na Câmara Federal a partir do próximo ano. Segundo ele, é inconcebível que, em pleno 2018, haja ainda municípios com tão baixo IDH (índice de desenvolvimento humano), a exemplo de Inácio Martins, Quaraqueçaba, Dr. Ulysses, Laranjal e Cerro Azul.
 
Ele também defendeu que programas de atração de investimentos, como o Paraná Competitivo, contemple os menores municípios localizados em regiões mais carentes, de forma a desenvolver o Estado como um todo.
 
Para o pleito de outubro próximo, o PHS estará coligado com PRB e Avante, na chapa de candidatos a deputados estadual e federal. Aqueles partidos também decidiram por apoiar Ratinho Júnior (PSD), como candidato a governador do Paraná.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br