Política

Postado dia 12/04/2021 às 19:29:02

Deputado Ney Leprevost: 'Não tomo cloroquina nem que Bolsonaro invada minha casa'

Conhecido pelos seus pensamentos alinhados ao do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal e secretário da Família e Justiça do Paraná, Ney Leprevost, se mostrou arrependido por seguir uma das recomendações do presidente contra a COVID-19: o tratamento precoce. 

Ney perdeu o pai na última sexta-feira (09/04), aos 68 anos, por complicações devido ao vírus.

Além disso, o secretário, que também teve COVID, ficou 69 dias na UTI, e precisou retornar à unidade após sofrer de hepatite devido ao uso dos medicamentos ineficazes. 

“Já acreditei no tratamento precoce. Mas depois do que aconteceu com meu pai, não tomo cloroquina nem que o Bolsonaro invada minha casa e aponte o revólver para minha cabeça”, disse Ney em março. 

 

Advogado e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Luiz Antônio Leprevost, pai do secretário, estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, há cinco meses entre idas e vindas por causa de complicações da COVID-19.

Luiz Antônio era pai também do vereador curitibano Alexandre Leprevost (Solidariedade). Ele também deixou a mulher Jussara Leprevost, outros dois filhos e seis netos. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br