Norte do Paraná

Postado dia 03/06/2021 às 16:25:27

Ice 3, a aposta de jovens empreendedores em tempos de pandemia

Mesmo em época de adversidade advinda da pandemia, os jovens empreendedores Diego, Gabriel e Lucas Gavião, de Assaí, resolveram apostar na iniciativa Ice 3, de gelo em cubos potável.

O empreendimento dos irmãos Gaviäo reúne diferentes vivências e experiências profissionais, com o engenheiro elétrico que trabalhou durante os últimos cinco anos na Alemanha (Diego), com o estudante de Medicina (Gabriel) e o bacharel em Direito (Lucas).

O produto carro-chefe da empresa já se encontra em vários pontos da cidade, demonstrando a boa aceitação da chegada ao mercado há mais de duas semanas. Enquanto fazem a aquisição de novos equipamentos para o crescimento gradual do negócio, os empreendedores pretendem inicialmente atuar em praças de localidades até a cidade de São Jerônimo da Serra.

Além dos desafios inerentes ao lançamento de um novo produto, a Ice 3 enfrenta também um período de restrições de realização para festas e eventos. No entanto, a empresa segue em contínua expansão, focada no fim de quarentena e lockdowns, retomada da economia e, por consequinte, aumento de vendas para aquele tipo de produto, principalmente no verão e final de ano.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br