Norte do Paraná

Postado dia 10/06/2021 às 01:45:08

Vereador assaiense conhece Transporte Cidadão e sugere melhorias

O vereador Alessandro Torquato aproveitou para conhecer a realidade do Transporte Cidadão, programa da administração do município de Assaí que disponibiliza transporte diário gratuito à população.

Ao destacar condições inadequadas do atual veículo, o integrante do Poder Legislativo ressaltou também que há um decreto municipal de 7 de junho de 2021, repassando dois ônibus - que atendiam à rede pública de ensino - para o Transporte Cidadão.

Segundo ele, "durante o percurso, conversei com algumas pessoas que utilizam esse transporte. Fica o registro da educação e profissionalismo do motorista (Chincha) com os usuários. Todos os ocupantes recebem álcool em gel ao entrar no ônibus".

Como sugestão à melhoria do serviço, Torquato citou que pedirá ao prefeito Tuti Bomtempo (PSD) a viabilidade de que identifique os pontos através de uma placa vertical. O vereador considera que há sinalização disposta no chão, mas está quase toda apagada.

O jovem edil asseverou também sobre a necessidade de placas informando "horário previsto de chegada, dando uma maior visibilidade e segurança pra quem usa esse transporte".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br