Norte do Paraná

Postado dia 01/09/2021 às 14:13:41

Corpo é encontrado parcialmente carbonizado em Jataizinho

O corpo de um homem foi encontrado em uma área rural de Jataizinho, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (31). A vítima está parcialmente carbonizada no tórax. Quem encontrou o corpo foi um popular que havia ido até uma árvore na PR-443 para colher limão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem que acionou a equipe, através do 190, tem propriedade no local e não ia para lá há quatro dias. Quando chegou na área, nesta manhã, percebeu alguns urubus rondando o local. Chegando mais perto, constatou que se tratava de um corpo humano carbonizado.

Ainda não se sabe se é um homicídio ou um acidente. A perícia estima que o corpo esteja na propriedade rural há cerca de cinco dias. Pedaços de madeira usados para fazer uma fogueira foram encontrados no local.

“A gente tem a identificação aqui do proprietário, ele passou que, a princípio, é uma trilha que liga essa estrada até o Rio Tibagi. Ele acabou vendo urubus rondando ali, foi ver se não era animal morto, alguma coisa, e acabou encontrando ali um corpo. Foi acionada a Polícia Militar, as equipes se deslocaram ao local para confirmar isso. Chegando no local, tem uma pessoa deitada, a princípio, numa fogueira, queimada a parte da barriga, a parte dos pés ainda intacta, com tênis, meia, a princípio, bem vestido e com a cabeça, também, a princípio, preservada.” explica o Tenente da PM, Bernardi.

A Polícia Civil (PC) também foi chamada para ajudar nas investigações do caso. Os exames de perícia serão feitos para tentar identificar a causa da morte.

Esse é o segundo caso registrado, em menos de uma semana, de um corpo carbonizado encontrado em área rural da região. A primeira vítima, uma mulher, foi encontrada, na última quarta-feira (25), em uma plantação de eucaliptos na Estrada das Três Figueiras, em Ibiporã.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a mulher morreu em decorrência de um traumatismo craniano. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br