Norte do Paraná

Postado dia 02/09/2021 às 00:27:10

Vereadores atrasam tramitação de projeto sobre Centro de Inovação de Assaí

Há previsão de recesso na Câmara Municipal de Assaí, sem sessão legislativa na segunda-feira, 6, vésperas de feriado nacional. Dessa maneira vai tardar um pouco mais para que vereadores apreciem projeto de lei que implanta o Centro de Inovação no município.

Na segunda-feira, 30, o edil Carlos Júnior da Silva (PSDB) afirmou que se tratava de projeto "complicado". Porém, ele acrescentou que, no decorrer dessa semana, daria seu parecer e, "com certeza, terei argumentos a todos".

Tal iniciativa sofreu atraso em sua tramitação, devido à falta de assinatura de Alessandro Cezar Torquato (PSB) e Carlos Junior da Silva (PSDB). Eles são membros da Comissão de Justiça e Redação, presidida pelo vereador Rafael Gouveia Greca (PSD).

Já o vereador Clésio Cruz (PODE) defendeu que o projeto apresentado pelo Poder Executivo deveria ser desmembrado. Segundo o edil assaiense, "eu não quero votar um projeto que seja cabide de emprego".

Ele considerou que o projeto do Centro de Inovação é "bom, e tem que ser votado logo". O que o vereador de primeiro mandato ainda não compreendeu é que ele poderia votar determinada matéria, e rejeitar outros ítens daquele mesmo projeto de lei.

A seguir o que disse o vereador Carlos Júnior da Silva:

Confira declarações do vereador Clésio Cruz:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br