Norte do Paraná

Postado dia 16/09/2021 às 18:42:13

Confira a polêmica sobre a 'base aliada' em Assaí

Vereadores têm estado incomodados com a denominação de "base aliada" à administração municipal de Assaí, no Norte do Paraná.

Problema é que, diante de questionamentos acerca de possíveis ações e omissões da prefeitura, setores da opinião pública têm relacionado tais atos à concordância e conivência da chamada "base aliada" na Câmara Municipal.

A vereadora Sandra Maria de Souza (PROS), comentou que "não me sinto confortável com isso, e isso não é segredo para ninguém. Essa base, esse nome, realmente saiu daqui de dentro, dessa Casa de Leis. Aí lá fora, o povo ouve e sai falando".

 

Para o edil Paulo Cezar Miyazaki (PSB), o PC, " aqui ninguém batizou ninguém como base. É a mesma coisa que falar a 'base do contra'. Contra quem? É contra prefeito? É contra a população? Eu, como trabalhador, se falar que eu sou da base, eu sou da base do povo".

 

 

Já Carlos Júnior da Silva (PSDB) se mostra indignado com declaração do prefeito Tuti Bomtempo (PSD), que durante reinauguração da Cozinha Central, na sexta-feira, teria dito que "só quero aqui os vereadores da minha base, a base que está comigo, que faz o município crescer".

Em resposta, o vereador Juninho tem se perguntado: "estamos atrasando o município?".

Da chamada base aliada, também não fariam parte Alessandro Cezar Torquato (PSB) e Clésio Cruz (PODE).

Em 21 de junho, ao apresentar relatório de realizações da atual gestão, o vereador Rafael Gouveia Greca (PSD) considerou como "uma conquista de um trabalho sólido e concreto realizado com muita competência e comprometimento pela administração pública municipal dessa cidade. Um trabalho conjunto proposto pelo Executivo em parceria com os vereadores que entenderam a importância da administração caminhar em uníssono, caminhar com o mesmo foco voltado às necessidades reais da população".

Ele então havia enumerado seus pares Adenilson Wagner Turkinho Felipe (PTB), Leni de Oliveira (MDB), Neuza Costa (PSD) e Paulo Cezar Miyazaki (PSB) como aqueles que têm trabalhado pela população, e são parceiros em tais conquistas.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br