Norte do Paraná

Postado dia 17/09/2021 às 17:38:40

SOS Pets de Nova Fátima precisa de ajuda da comunidade

A entidade SOS Pets, de Nova Fátima, no norte do Paraná, que cuida de aproximadamente 80 animais mensalmente, está precisando de ajuda da comunidade.

A seguir o que diz o jovem Fabrício Avelar:

"Hoje foi dia de ajudar SOS PETS, principalmente pelo trabalho dessa mulher, que usa o seu tempo e corre atrás todos os dias em busca de alimento, castrações, medicamentos, não é sempre que podemos ajudar visto que já ajudamos em torno de 80 animais todos os meses.

SOS pets de Nova Fátima é formado por pessoas sem fins lucrativos pelo contrário são pessoas que doam seu tempo, no intuito de ajudar, vivem de doações, e ainda ajudam junto com colaboradores e o veterinário da cidade com castração evitando proliferação.

Estão com 30 cachorros entre filhotes e adultos todos abandonados que não tiveram a chance de ter amor e carinho, a ração acabou HOJE 17/09/2021 e não tem dinheiro para comprar e tratar deles, fica aqui um pedido, caso alguém possa ajudar independente da quantidade, 1 real que seja.

A luta não para, é constante, mas o bem maior sempre irá prevalecer!

Qualquer dúvida ou doação que queira fazer tanto em ração quanto em dinheiro pode entrar em contato, não estamos pedindo nada pra nós só tentando matar a fome daqueles que não podem fazer por si mesmo!
@sospetsnovafatima".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br