Nova Santa Bárbara

Postado dia 22/07/2013

Prefeito Claudemir Valério pede ônibus para a Saúde

prefeito Garrafa, Beto Richa e Romanelli

Durante recente encontro com o governador Beto Richa, o prefeito Claudemir Valério, o Garrafa, de Nova Santa Bárbara, também solicitou a aquisição de um ônibus para o transporte de pessoas que precisam fazer tratamento de saúde fora do município.

Naquela ocasião, o governador Beto Richa destacou a importância desse contato com os prefeitos que são, segundo ele, os porta-vozes do governo com a população. “Entendo que as reivindicações trazidas pelos gestores municipais são o que realmente as pessoas estão precisando em cada município. Vamos estudar cada pedido e dentro do possível estaremos resolvendo essas solicitações”, destacou.

Segundo o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli – que também participou da reunião - , “sabemos que esses municípios estão contemplados com os programas e políticas do Governo do Paraná, porém, existem outras demandas locais que precisam de um olhar diferenciado do governador e é isso que os prefeitos estão reivindicando”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br