Sapopema

Postado dia 08/10/2013

Paróquia realiza Cerco de Cericó e demais atividades em outubro

A Paróquia Sant’ Ana, de Sapopema, realiza uma série de atividades em outubro, entre elas o 2º Cerco de Jericó.

O evento segue de segunda-feira, 7 de outubro, até dia 12, com missa sempre às 19h30, a presença também de padres de outras cidades.

Segundo os organizadores do 2º Cerco de Jericó, trata-se de um “momento de fé e de bênçãos abundantes em nossa comunidade”

BATIZADOS


Todos os primeiros domingos do mês - e quando há necessidade - acontece em nossa paróquia os batizados. Neste domingo, dia 6 de outubro, nosso Pároco, Pe. Nelson Mendes Vasconcelos, realizou cinco batizados acolhendo cinco novos filhos de Deus na Igreja. Deus abençoe a todos!




 

REUNIÃO DOS MECES


Aconteceu no sábado, 05 de outubro, a reunião dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística de nossa Paróquia. Estiveram presentes os ministros e também nosso pároco, Pe. Nelson Mendes Vasconcelos. 

VISITA AO LAR SANTA ANA


Neste sábado, 05 de outubro, algumas pessoas de nossa comunidade foram visitar os idosos que residem no Lar Santa Ana. Foi uma abençoada tarde com nossos irmãos na companhia do seminarista Eduardo, Geralda, Lenilza e Zélia. Deus abençoe todos os nossos idosos! Faça, você também, uma visita ao Lar Santa Ana. 




comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br