Policia

Postado dia 02/06/2011

Operação Dilúvio II apreende veículos e drogas em Assaí e Jataizinho

veículos apreendidos no pátio da 3ª Companhia
equipe policial faz balanço ao final da operação

Durante a Operação Dilúvio II realizada em Assaí e Jataizinho, houve a abordagem e fiscalização de 184 veículos e 181 motos, com 50 notificações de trânsito (sendo 34 gravíssimas e 16 graves), além de vistoria a 35 bares e abordagem a 182 pessoas.

Houve ainda a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade com pequena porção de maconha.

A ação aconteceu entre 13 e 18 horas desta quinta-feira, 2, sob coordenação do 18º Batalhão de Polícia Militar, de Cornélio Procópio, comandado pelo tenente-coronel Fábio Luiz Rincoski.

Realizada simultaneamente em Assaí e Jataizinho, a operação envolveu 35 policiais e 18 viaturas – entre motos e automóveis.

Para o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão Edivaldo Izidoro Vieira, a operação se mostra importante, por mostrar a policia na rua, em atuação de ostensividade.

Ao avaliar positivamente aquela iniciativa, o capital Edivaldo ressalta que operações como essas vão acontecer toda semana em todos os municípios ligados ao 18º Batalhão

Após a realização da Operação Dilúvio II, alguns moradores de Assaí inclusive ligaram para agradecer o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. Segundo eles, a abordagem a motoqueiros se faz necessária até como forma de orientação para coibir o excesso de velocidade e direção perigosa.

Em Assaí, a operação policial se voltou mais à fiscalização de transito. Já em Jataizinho o efetivo da Polícia Militar atuou mais em arrastão a bares e abordagem de pessoas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br