Curiúva

Postado dia 26/10/2013

Presidente da Câmara diz que vereadores estão unidos

Em Curiúva, não tem aquela de vereador ser da oposição ou da situação. Todos estão empenhados apenas em ajudar a administração do prefeito Amadeu Bicudo (PT). Pelo menos isso é o que revela o presidente da Câmara, João Valcelir Ferreira.

Valcelir explica que, na eleição do ano passado, a 9 cadeiras da Câmara Municipal haviam sido ocupadas por 5 vereadores oposição (contrários à atual administração) e 4 da situação (do palanque do prefeito Amadeu). 

No entanto, já no exercício do mandato, segundo o presidente do Poder Legislativos, todos os 9 vereadores têm como objetivo apenas ajudar o prefeito Amadeu a desenvolver os projetos de interesse da comunidade.

Sobre o principal desafio enfrentado pelo município em seus 66 anos, o presidente Valcelir cita a questão de geração de emprego, por se tratar de cidade pequena. O vereador sugere que uns dos projetos seria a administração continuar  a dar suporte maior – com a utilização de maquinários, por exemplo – para as empresas que já estão instaladas no município.

 

PARA SABER MAIS:

Empresários curiuvenses se unem para montar indústria na cidade


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br