Policia

Postado dia 03/06/2011

Jovem assaiense se envolve em seqüestro relâmpago em Ibiporã

        

Após a realização de um seqüestro relâmpago de um empresário em Ibiporã, o assaiense Felipe dos Santos Aguiar, 19, e um adolescente foram internados em estado grave em um hospital de Londrina, por terem se envolvido em acidente ao fugirem do local do crime.

O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira. 3.

Na ocasião, o empresário Carlos Alberto Bruneli e seus funcionários  Lorena Fernandes Stercio e Reinaldo Junior Ribeiro foram abordados na avenida Paraná, na região central de Ibiporã, quando um homem teria entrado na frente da camionete do comerciante e dado voz de assalto.

Os bandidos teriam efetuado um disparo de arma de fogo após a vítima ter tentado arrancar com a camionete. Após a ação, eles teriam se dirigido à cidade de Jataizinho, pela estrada da APAE. Na sequência seguiram para Londrina e posteriormente retornaram a Ibiporã.

Uma perseguição foi realizada pelas ruas da cidade, com troca de tiros com a polícia.

Na fuga os assaltantes bateram a camionete Mitsubishi, de placas AGR 9991, contra um muro e uma árvore, na avenida Senador Souza Naves, ainda em Ibiporã.

Um maior de idade, Felipe dos Santos Aguiar e, um menor, foram internados em estado grave em um hospital na cidade de Londrina.

Um adolescente que também participou do crime foi apreendido e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Ibiporã.

Segundo o delegado, José Arnaldo Perón, assim que possível todos os acusados serão ouvidos. “Ficaremos esperando eles se restabelecerem para formalizar um interrogatório”, enfatizou.

O comerciante e os funcionários foram deixados na Estrada da APAE – assim que eles conseguiram o dinheiro exigido. Eles estavam com as mãos amarradas para trás. “Eles mantiveram as vítimas em cárcere, vamos dizer assim, seqüestradas juntas no veículo, e depois eles abandonaram todos”, descreveu o delegado.

O dinheiro dado por Carlos Alberto foi localizado juntamente com um revólver calibre 38, que estava municiado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br