Curiúva

Postado dia 30/10/2013

Fanfarra de Jacarezinho participa de desfile em Curiúva

do NP Diário

A Fanfarra Municipal de Jacarezinho participou no último sábado, dia 26, do desfile cívico em comemoração aos 66 anos de emancipação política de Curiúva. Milhares de pessoas acompanharam bandas e fanfarras de várias cidades, além da Unidade Militar do Tiro de Guerra da Força Terrestre do Exército Brasileiro.

“Quero agradecer aos representantes de Jacarezinho que auxiliaram a abrilhantar a nossa festa”, comenta o prefeito Amadeu Bicudo. Segundo informações da Assessoria de Imprensa daquele município já fazia cinco anos que não era realizada nenhuma comemoração na data.

O instrutor da Fanfarra de Jacarezinho Luiz Henrique Hartmann destaca que a Fanfarra ressalta a importância dos valores na convivência e organização das pessoas em se viver em sociedade. “Não trabalhamos apenas o ato de tocar um instrumento, mas sim os princípios básicos da hierarquia, disciplina e responsabilidade”, enfatiza.

O instrutor ainda destaca que a equipe continua levando o nome do município para todos os cantos do Norte do Paraná. Nestes dez meses de ensaio, os 56 integrantes já tiveram a oportunidade de se apresentarem ao governador Beto Richa e a primeira dama do Estado Fernanda Richa durante a inauguração do Centro da Juventude e em várias cidades.

Além disto, a Fanfarra Municipal firmou uma parceria com o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), que é mantido pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI).  “Quero agradecer ao prefeito, a secretária de Educação, o diretor de cultura e aos empresários que tem auxiliado nas atividades de nossa fanfarra”, comenta o instrutor.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br