Policia

Postado dia 05/06/2011

Residências são assaltadas em Nova Santa Bárbara e Jataizinho

Quando em patrulhamento, policial militar em serviço recebeu uma denúncia relatando,  que duas pessoas haviam praticado um roubo em uma residência, na rua Antonio Rosa de Almeida, em Nova Santa Bárbara.

Ao chegar ao local, constatou-se com a vitima, um senhor de 59 anos, que, ao adentrar em sua casa e o deixando do lado de fora, duas pessoas haviam levado certa quantia em dinheiro.

Na seqüência, policiais militares conseguiram localizar um dos infratores, o qual foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Em Jataizinho, o morador Fernando Bittencourt da Silva relata que havia viajado, em 29 de maio, e que ao retornar, em 3 de junho (sexta-feira), havia percebido que alguém teria entrado em sua casa e furtado alguns objetos seus.

Os itens furtados são um aparelho de som da marca CCE e vários outros objetos e roupas.

Segundo vizinhos, uma mulher e um homem foram avistados pulando o muro da casa, más eles não souberam identificar aquelas pessoas.

Em São Jerônimo da Serra, o morador Valdinei Aparecido Macedo teve furtada sua moto Honda NXR 150 Bross, de cor azul, placa ANK-6176 .

Ele havia deixado a motocicleta em frente a um baile e quando voltou o veículo já não estava no local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br